Informações 2017

 

 A Lisbon Eco Marathon está de volta!

 

   Nesta edição iremos ter alterações que pensamos ser do agrado da maioria dos praticantes de Atletismo.

   Este ano será a 21 de Maio, Domingo, com partida e chegada no Alto do Parque Eduardo VII, junto à bandeira nacional, facilitando assim o acesso a todos os participantes.

 

As provas serão realizadas durante o dia:

•  Maratona (42Km), partida ás 9h15m

•  Meia Maratona (21Km), partida ás 11h

•  Mini Maratona (12 Km), partida ás 11h30m

 

Percurso

     Monsanto mantém-se o coração da prova, com pequenas alterações de percurso face a 2016. Este ano a prova fica circunscrita aos Montes Claros, deixando de fora o circuito muito acidentado do Restelo e inclui como novidade a Tapada da Ajuda.

     A maior parte dos percursos serão cumpridos em estradas alcatroadas, parte em ciclovias e o restante em estradões florestais. 

 

 

Local da Partida

   A partida de todas as provas será no topo do Parque Eduardo VII em Lisboa, junto à bandeira nacional. 

 

 

Acesso e estacionamento

     A partida fica a cerca de 500 metros das estações de metro de Picoas, São Sebastião, Parque e Marquês de Pombal, todas elas zonas de fácil estacionamento gratuito em locais públicos nas imediações.

 

 

T-shirt oficial

O uso da t-shirt oficial é obrigatório durante a prova. Casos pontuais poderão ser justificados com prévia autorização da organização. 

 

 

Convívio

   Tragam familiares e amigos para acompanhar a partida e a chegada dos atletas! Haverá espaços para convívio nas imediações do local de partida/chegada. 

 

INSCREVA-SE JÁ!